Iniciamos essa jornada, em 1961, com a Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos e trabalhamos duro todos os dias para entregar saúde, expandindo e diversificando nossa participação no ecossistema de saúde. A partir de 2013, a Companhia iniciou sua trajetória no varejo farmacêutico através da Rede d1000, formada pelas bandeiras Drogasmil, Farmalife, Tamoio e Rosário.

Cargo: Atendente de Call Center

 

Local: Centro, Niterói - RJ

 

Responsabilidades:

• Atendimento ao cliente via call center ativo (vendas) em rede de drogarias.

 

Requisitos:

• Ensino Médio Completo;

• Experiência em farmácia/ drogarias;

• Experiência em call center ativo e receptivo;

• Conhecimento das rotinas de call center;

• Experiência com vendas é o foco e metas;

 

Seus horários:


Escala 6x1 - Horário noturno (15:40 às 22:00)

Benefícios:


Vale transporte;

Assistência médica;

Seguro de vida;

Assistência odontológica;

Convênio farmácia;

Comissão;


Requisitos:


Nível de escolaridade:

Ensino médio / Completo

Digitação;

telemarketing;

call center;

atendimento ao cliente;

Conhecimentos em informática:

InternetPacote Office

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR O CURRICULO 


 

 

GRUPO DE WHATSAPP

Participe do Nosso Grupo de WHATSAPP para receber Vagas em Tempo Real.

LINK DO GRUPO EMPREGOS RIO DE JANEIRO: https://chat.whatsapp.com/ISO7KrTB4rZCD3T0DM9YM9 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS!

FIQUE ATENTO AS TENTIVAS GOLPE!