VAGAS DISPONÍVEIS PARA SUPERVISOR DE SERVIÇOS.
CARGO: Supervisor de Serviços (Loja)
LOCAL: NITERÓI / RJ - BAIRRO: BARRETO
É responsável pelas operações de serviços na loja (instalações / assistência técnica / aluguel de produtos/ projetos), acompanhando e desenvolvendo esta frente em sua loja e Praça (Rio), visando a garantia de uma excelente experiência do cliente, dos parceiros prestadores e das equipes comerciais.
E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:
Garantir os recursos necessários para implantar a respectiva unidades de negócios (Instala, Assistência técnica, Aluguel de ferramentas ou qualquer novo negócio) e acompanhar o funcionamento e o desenvolvimento da operação de serviços na sua loja de acordo com os processos e estratégia estabelecida pela empresa;
Realizar o acompanhamento do pós-venda, litígios ou manifestações dos clientes de forma individualizada e personalizada, se conectando com as equipes de serviços internos, inclusive com o jurídico corporativo para garantir segurança nas tratativas e formalizações, satisfação do cliente e preservar a imagem da marca;
Acompanhar e atuar no portal de serviços ou na plataforma específica garantindo a execução das atividades conforme os processos e padrões estabelecidos pela empresa;
Desenvolver e acompanhar a rede de parceiros prestadores garantindo a qualidade dos serviços prestados, a satisfação e engajamento dos parceiros com a plataforma Leroy Merlin, a atuação dentro do perímetro de produtos, padrão de serviço, formações e equipamentos autorizados pela empresa;
Supervisionar e atuar nas exceções dos pagamentos aos prestadores, custos e despesas relacionados à operação, incluindo a aquisição de mercadorias e insumos e o pagamento de custos como encargos, aluguéis, despesas com impostos, pagamento de terceiros , manutenção de equipamentos e o que mais for necessário ao, ou decorrente do, funcionamento da operação de serviço na loja, seguindo os processos e padrões definidos pela empresa;
Participar das reuniões de alinhamento de negócio em nome da área de serviços da sua loja e contribui com as estratégias locais, regionais e nacionais, das seções, opecoms, fornecedores, parceiros, etc;
Garantir os Padrões, Normas, Processos e Políticas publicados na intranet em tudo o que se refere à implantação, operação e gestão de sua unidade, mantendo a consistência de imagem, de produto e de serviços que deve caracterizar a operação de aluguel de ferramentas, assistência técnica, Instala e novos negócios;
Fazer a supervisão e o desenvolvimento da sua equipe através da aplicação das premissas da JDP;
PARA SER DE CASA VOCÊ PRECISA TER:
Graduação Completa;
Tecnico em Edificações;
Conhecimento no CDC;
Bom nível de português: Escrita;
Informática Web / Cloud;
Ferramentas GSuite;
Atendimento ao cliente;
Técnicas básicas de negociação;
Flexibilidade, resiliência, organização, postura de dono, aberto ao novo, gosto por tecnologia, desbravador(a), ambição, capacidade de influência e cooperação;
O QUE OFERECEMOS:
Salário Compatível com a Função;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Cesta Básica após o período de experiência;
Cesta de Natal;
Vale Refeição/Refeição no Local;
Prêmio de Participação nos Lucros e Resultados;
Vale Transporte;
Desconto na Compra de Produtos da Loja;
Seguro de Vida em Grupo;
Empréstimo Consignado em Folha de Pagamento;
Kit Material Escolar para Filhos de 3 a 17 anos de idade;
Cartão Farmácia;
Gympass.
Envie o seu currículo e #VemSerDeCasa!