EMPRESA CONTRATA AUXILIAR ADMINISTRATIVO.
CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Efetivo
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Dar auxílio na realização do fluxo de Administração de Pessoal fazendo as seguintes atividades:
Afastamento:
Receber o colaborador, em caso de atestados superiores a 30 dias, para realização do afastamento.
Cadastrar o afastamento no SIIA (Sistema Integrado de Informações Administrativas).
Emitir o termo do INSS, o documento da Previdência Social e toda a documentação padrão interna de afastamento.
Agendar junto ao INSS o atendimento ao colaborador em caso de afastamento.
Comunicar o afastamento do colaborador ao gestor e supervisores.
Emitir a documentação necessária e encaminhar o colaborador que apresenta atestado médico de até 30 dias para avaliação e validação do Médico do Trabalho, SESMT que dará o parecer para o seu retorno ou não as atividades laborais.
Acompanhar os casos de afastamento e licença maternidade.
Acompanhar ao término do afastamento, a volta do colaborador as atividades laborais de forma a encaminhar o mesmo ao médico do trabalho para parecer final.
Apontamento:
Conferir as escalas de trabalho recebida das Unidades;
Receber, acompanhar, visualizar e importar dados de arquivo físico para sistema;
Atualizar o Sistema Chronus - RM Labore com atestados, declarações de horas, atividades externas, dentre outros apontamentos em de acordo com o envio e verificação da Unidade;
Tratar o ponto eletrônico de cada empregado;
Gerar relatório de exceção do ponto eletrônico para conferência de atrasos e faltas, após finalização do tratamento do ponto e emissão do cartão de ponto;
Gerar relatórios de banco de horas;
Controlar o retorno dos cartões assinados;
Planilhar, receber e conferir as planilhas de adicional noturno para as Unidades com a folha manual;
Medida disciplinar - Comportamental:
Receber dos gestores a solicitação de medida disciplinar através de formulário junto com o histórico do colaborador;
Analisar a ocorrência e encaminhar para o corporativo e aguardar a deliberação do mesmo quanto à medida a ser aplicada;
Medida disciplinar - Assiduidade:
Receber dos gestores a informação de faltas consecutivas do colaborador;
Solicitar arquivo fisco do relógio de ponto eletrônico ou folha de frequência manual;
Enviar telegrama para este colaborador solicitando que compareça a base administrativa para explicar suas faltas;
Receber o colaborador e analisar suas faltas, se não forem justificáveis encaminhar o caso ao corporativo;
Aguardar um posicionamento do setor para que medida aplicar;
Aplicar a medida disciplinar no colaborador e informar ao seu gestor;
Arquivar e organizar os documentos pertinentes da atividade;
Seguir todo o fluxo de trabalho de acordo com as normas da instituição e legislação vigente;
Oferecer suporte ás demais áreas do setor quando necessário;
Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Experiência de no mínima de 06 (seis) meses em rotinas administrativas;
Conhecimento abrangente no Pacote Office;
Desejável conhecimento aprofundado no sistema Chronus - RM Labore;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Segunda à sexta - 08h00 às 17h00
Unidade: Base Administrativa (Méier)
100% Presencial