VAGA HOME OFFICE.
Empresa Contratante: RH 10
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS PELO INSS
Cargo: PCD - ASSISTENTE FISCAL - HOME OFFICE
Contratação: CLT – Efetivo
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função;
Número de vagas: Não Informado
Salário: À Combinar
Requisitos:
Cursando ou formado em Contabilidade/Administração ou área correlacionadas;
Experiência prévia nas funções mencionadas;
Comportamento proativo, cauteloso e ético;
Diferencial, conhecimento no sistema Protheus.
Local: Remoto, o trabalho é em Home Office mas a empresa tem um escritório físico no Centro do Rio caso o colaborador precisa comparecer de forma presencial (é raro mas pode acontecer cerca de uma vez no mês)
BENEFÍCIOS:
• Vale Refeição/Alimentação ( R$790,00)
• PLR (Participação nos Lucros e Resultados)
• Auxílio Creche/Babá (Entre R$ 380,00 e R$ 760,00 a depender da idade)
• Seguro de Vida
• Vale Transporte (caso necessário)
• Plano de Saúde (extensível)
• Plano Odontológico
• Auxílio Home Office (R$ 90,00)
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 8h ás 17h
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.