Você já entrou em um lugar pela primeira vez e logo de cara se sentiu em casa? Bom, é essa sensação que a Toledo do Brasil quer proporcionar a todos os colaboradores. Você pode não saber, mas com certeza já conhece um pouco a empresa: talvez tenha visto um de nossos produtos em uma padaria, enquanto espera os frios serem fatiados e pesados; no supermercado; na estrada; ou até mesmo naquela rápida parada na farmácia. Lembrou? Sim, sem dúvida você já viu um desses produtos espalhados por todo o Brasil ou América Latina.
VAGAS OFERTADAS
Auxiliar Administrativo - Filial Rio de Janeiro
Toledo do Brasil
Rio de Janeiro/RJ
Temporário
Empresa que envia feedback
Candidatar-se para a vaga
Vaga também para PcD
Compartilhar
DESCRIÇÃO DA VAGA
Ótima oportunidade para quem está cursando administração de empresas e poder fazer parte em uma empresa líder de mercado com uma equipe que propõe ao candidato colocar em prática os seus conhecimentos e possibilidade de aprender novas atividades.
Quem põe na balança, vem com a gente!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Nível médio completo, Administração, secretariado ou afins.
Necessário conhecimentos em:
Microsoft Office – Excel Avançado
Sistema SAP
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato temporário 90 dias, renovável por mais 90 dias.
Benefícios:
Vale transporte;
Vale Refeição;
Seguro de vida;