A nossa motivação é inspirar histórias.É alimentar as histórias de amigos juntos numa mesa, de famílias comemorando as pequenas e grandes vitórias. É rechear estes momentos com risos soltos e uma porção de humor. É participar deles com leveza, atenção e carinho. Queremos estar juntos nas horas que fazem a vida ter mais graça e sabor, nas memórias que ficam nas fotos, nas conversas e no coração. Por isso, a gente quer mais é que todos aproveitem cada pedacinho da vida.
Cargo: Restaurante - Supervisores Vendas
Local: Ionã (Maricá - RJ)
RESPONSABILIDADES:
Assegurar a limpeza, manutenção e a organização do seu setor na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja;
Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança e transmitindo os conhecimentos para os cargos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
Realizar plano de venda de acordo com metas, campanhas e validade de produtos, direcionando sua equipe para que as ações de vendas (qualificada e sugestiva) ocorram de forma adequada e em conformidade com o padrão da Rede;
Assegurar o menor índice de reclamação, por meio do bom atendimento realizado pela equipe, serviço rápido e o controle da qualidade dos produtos enviados para o cliente. Garantindo a solução de problemas e/ou repasse da informação de possível irregularidade para a liderança;
Contribuir com os setores sob sua responsabilidade, a fim de garantir a boa operação da loja;
Garantir que os equipamentos, como máquinas de cartões e palms, estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou de troca;
Acompanhar a preparação da loja, identificando e solucionando possíveis problemas que possam afetar nas vendas, garantindo também, a conformidade nos elementos de Comunicação / Marketing (book PDV);
Impulsionar e cobrar da equipe de vendas as ofertas de campanhas, promoções e programas vigentes;
Gerir a equipe de vendas, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.
REQUISITOS:
· Ensino Médio Completo;
· Atuação com liderança de equipes;
· Experiência em atendimento ao cliente;
· Conhecimento básico de informática.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Atuação em escala 6x1, necessário disponibilidade para atuar em finais de semana e feriados.
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