Atualmente, possuímos mais de 140 lojas iPlace no Brasil e assumimos uma posição de maior APR do Brasil e de toda América Latina. Na iPlace, além de encontrar toda linha de produtos e acessórios Apple e marca própria, você também encontra serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos.
Cargo: Assistente Técnico
Local: Plaza Shopping Niterói
RESPONSABILIDADES:
Realizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade;
Recepcionar e realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço;
Receber os produtos de fornecedores e acondicionar adequadamente no laboratório de Assistência Técnica;
Criar e efetuar reparos, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados, conforme procedimentos do fabricante e certificações adquiridas;
Realizar devolução para o fornecedor de peças e equipamentos que tiveram um reparo efetuado;
Emitir notas de devolução a fornecedores, bem como, notas de serviços;
Realizar a contagem e auditoria do estoque da assistência técnica.
REQUISITOS:
Ensino médio concluído;
Ter 18 anos ou mais;
Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
Benefícios:
Descontos por meio da Associação de Funcionários;
Vale Refeição/Alimentação;
Vale Transporte;
Ambiente Colaborativo.
CLIQUE AQUI PARA ENVIAR O CURRICULO