Buscamos uma pessoa para a função Agente de Atendimento I , para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com o objetivo de encantar nosso cliente.
Cargo: Agente de Atendimento.
Responsabilidades e Atribuições
O que você vai fazer?
Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros;
Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio;
Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando necessário, fazer o bate físico diariamente x sistema
Fazer o transfer do cliente da loja até o Pátio.
Requisitos e Qualificações
Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;
Gostar de trabalhar com ações operacionais, sempre atento a qualidade do trabalho;
Empatia para inspirar a confiança dos clientes;
Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
CNH – Categoria B;
Ensino médio completo.
Informações Adicionais
Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla:
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Seguro de Vida;
Gympass;
Programa de Lucros e Resultados;
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Vale Transporte.
CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO