A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering, J&C Delícias e Carl's Jr.

 

Responsabilidades e Atribuições

 

Garantir o desenvolvimento e retenção de talentos através da realização de seleção criteriosa de novos funcionários, acompanhamento de desempenho, gestão de conflitos e feedbacks constantes.

Garantir o resultado financeiro do restaurante através de análises das vendas, fechamento e conferencia de caixas/ cofre, gestão de estoque e compras, supervisão de recebimentos de mercadoria, lançamento de notas no sistema integrado de gestão (ERP), controle de ponto de funcionários e banco de horas e análises e controles dos custos de mercadoria vendida e de mão-de-obra.

Buscar aumento de vendas através do uso correto e padronizado dos materiais de marketing no ponto de venda, criação de estratégias de abordagem de clientes e o zelo constante pela excelência e rapidez no atendimento.

Buscar e discutir estratégias de atingimento de metas juntamente com seu Area Coach, através do estudo do P&L, indicadores, da compilação de dados e elaboração de relatórios com informações relevantes para a elaboração de planos de ação efetivos e entrega de KPIs operacionais.

Garante a excelência na operação do restaurante, elaborando escalas de trabalho e folgas eficientes.

Assegura o bom funcionamento dos equipamentos e o bom estado de manutenção do restaurante, através de abertura de chamados de manutenção, constante contato com a equipe responsável e acompanha para que os serviços necessários sejam realizados.

Garante a recuperação dos clientes insatisfeitos respeitando protocolos da marca.

Garante o bom relacionamento do restaurante e da marca com seus vizinhos e comunidade, através da boa comunicação com superintendências de shoppings, fiscais, autoridades locais, etc.

Garante a aplicação e acompanhamento dos treinamentos e programas internos visando a contínuo desenvolvimento e pilares da marca.

Requisitos e Qualificações

 

Informática (Pacote Office Word, Excel, Power Point, Outlook) Boa Comunicação e capacidade de desenvolver relacionamento interpessoal

Matemática e Português / habilidade com números e texto

Leitura e análise de P&L

Segurança dos Alimentos

Gestão de restaurante

Capacidade de análise e síntese

Capacidade de gestão de conflitos e solução.

Foco em resultados

Inteligência / Equilíbrio Emocional

Resiliência

Gerenciamento de tempo

Foco em resultados

 

Informações Adicionais

 

Modelo de Trabalho: Presencial

 

Escala de Trabalho: 6x1 (Uma folga na semana e um domingo no mês)


Benefícios:

Refeição no Local

Vale Transporte

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Seguro de Vida

Convênio Farmácia

Parcerias de descontos com Instituições de Ensinos

Parcerias de descontos com empresas de Entretenimento

Empréstimo Consignado

 

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