Empresa Contrata Recepcionista.
Atendimento multidisciplinar na área de saúde para adultos, adolescentes, crianças e seus familiares com excelência de qualidade técnica e humanística.
Cargo: Recepcionista
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Descrição:
A função de recepcionista é o primeiro ponto de contato do cliente com a Clínica, seja por telefone ou presencial, por isso, é fundamental uma recepção de boas-vindas agradável e discreta, respeitando o caráter de promoção de saúde da empresa. Os deveres da recepção incluem organizar nossa recepção diariamente e realizar uma série de tarefas de suporte aos demais colaboradores.
O colaborador deve ser capaz de lidar com urgências prontamente, com versatilidade e com eficiência, ao mesmo tempo que dinamiza as atividades de escritório com autocontrole. Habilidades para executar diversas tarefas simultaneamente e para lidar com situações de tensão com educação e gentileza são essenciais para essa função. Flexibilidade para executar a função é uma vantagem adicional.
Responsabilidades:
– Receber pacientes na recepção da clínica cumprimentando, dando as boas-vindas, encaminhando para pegar senha, cadastrando e anunciando devidamente cada um aos profissionais;
– Entregar kit de Anamnese para pacientes em primeira consulta;
– Receber e separar entregas diárias de correspondência;
– Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário, solicitando a ajuda do colaborador de serviços gerais, caso seja necessário;
– Atender e esclarecer dúvidas de forma básica e exata pessoalmente e/ou por telefone;
– Manter a organização da Clínica ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso dos pacientes que devem passar pela mesa da recepção;
– Fazer o controle de presenças e faltas dos pacientes;
– Impressão de guias Bradesco, SulAmérica, MedService e Caberj para assinatura dos pacientes;
– Emissão de folhas de presença dos funcionários;
– Receber pagamentos dos pacientes particulares em dinheiro/cartão, lançando no grupo do Setor Administrativo para conhecimento geral;
Formação e experiências desejáveis:
Requisitos:
● Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar de atendimento ao público;
● Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, PABX e impressoras);
● Atitude e aparência profissional condizente com o cargo;
● Habilidades de comunicação verbal e escrita;
● Capacidade de ser criativo, dinâmico e proativo principalmente quando surgir um problema;
● Excelentes habilidades organizacionais;
● Habilidades de execução de diversas tarefas simultaneamente e capacidade de gerenciamento de tempo, com prioridade de tarefas;
● Conduta adequada de atendimento ao cliente em Clínica de saúde;
● Ter experiência com recepção de clinica;
● Saber autorizar os planos de saúde: SulAmerica, Bradesco Saúde, dentre outros;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro de Niterói
Cidade: Niterói
Benefícios:
– Vale Transporte
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 12:00 às 22:00 e sábado das 08:30 às 13:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00
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