Empresa Contrata Assistente Administrativo.
Carreiras - Imtep Teg Rio de Janeiro/RJ Efetivo Vaga também para PcD
Cargo: Assistente Administrativo - Rio de Janeiro/RJ
DESCRIÇÃO DA VAGA
O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, perfil pro ativo, comprometido, focado e analítico. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Registrar auditorias, atestados, pareceres, relatórios, estudos, laudos e especificações, Emitir pareceres técnicos, laudos, relatórios e atestados;
Prestar esclarecimentos e orientações à beneficiários e/ou familiares na operacionalização do Benefício e dos seus respectivos Programas e apoiar todas as atividades da saúde ocupacional;
Fornecer suporte técnico, com participação e contribuição em reuniões, workshops, treinamentos internos, análises de documentos, processos, estudos técnicos, auditorias e assuntos correlatos;
Analisar tecnicamente as solicitações considerando os critérios do programa e as atividades da saúde ocupacional, visando à sua correlata utilização, autorização e pagamento, quando solicitado;
Fornecer suporte especializado no acompanhamento, tratamento, e registros em casos de intercorrência e ocorrências com beneficiário ou em relação aos serviços prestados por credenciados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Diploma ou certificado de conclusão de curso de nível médio;
Pacote Office, com ênfase com excel;
Experiência na função - 3 anos administrativos ou saúde suplementar.
Desejável conhecimento sistemas Processys, SAM, SAP, Botão de Serviços.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano de saúde (Extensivo dependentes)
Plano odontológico (Extensivo dependentes)
Seguro de vida em grupo
Regime contratual: CLT Indeterminado
Horario de Trabalho: 08:00 às 17:00 (1h de intervalo)
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