Empresa de Engenharia contrata Assistente Administrativo.
Empresa do ramo de engenharia focada em serviços de projetos, montagens e equipamentos industriais.
Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
Apoiar a equipe de engenharia na organização e controle de cronogramas;
Organizar documentos e relatórios de projetos;
Gestão de documentação técnica e contratos, garantindo que estejam atualizados e acessíveis;
Realizar o controle de fluxo de informações entre as equipes técnicas e clientes;
Organizar reuniões e agendas, além de elaborar atas e acompanhar pendências;
Apoiar o processo de compras de materiais e serviços necessários para os projetos;
Realizar controle de custos e orçamentos, acompanhando os KPIs administrativos do setor.
Requisitos:
Experiência prévia em administração ou assistência administrativa (Ter atuado em empresas de engenharia será um diferencial)
Conhecimento em pacote Office, especialmente em Excel (intermediário/avançado) para elaboração de relatórios e controle de indicadores
Organização, proatividade e habilidade para lidar com múltiplas demandas
Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para interagir com equipes técnicas e clientes
Local: Centro – Rio de Janeiro
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta
Informações adicionais:
Enviar currículo no corpo do e-mail
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto: ASSIS ADM