Somos uma consultoria de RH e temos, como principal objetivo, harmonizar os talentos individuais com os talentos organizacionais, traduzindo o que o mercado de trabalho exige para que você, profissional, possa se desenvolver, fazer suas escolhas e construir uma carreira sólida e feliz.
Local: São Gonçalo/RJ Efetivo
Cargo: Assistente Administrativo de TI - São Gonçalo
DESCRIÇÃO DA VAGA
Conexão Talento busca para seu cliente " Assistente Administrativo de TI"
Você que tem boa comunicação, comprometimento, disposição e organização e gosta da área Tecnologia? Então essa vaga é para você...
Empresa com 22 anos de mercado de formação de técnicos na área da saúde situada em São Gonçalo - RJ.
E aí, se identificou??
Dá uma olhada em tudo que contaremos com você.
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa ter:
Mindset focado em construir soluções criativas;
• Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
• Ser apaixonado por tecnologia;
• Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.
O que você precisa ter: Graduação completa ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Domínio do Pacote Office;
Conhecimento em plataformas de ensino; Conhecimento em automatização;
O que você irá entregar: Revisão tecnológica da Plataforma; Acompanhamento das demandas dos professores (prazo, escopo e priorização)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Principais atividades:
Realizar contato com alunos;
Auxiliar o andamento de projetos internos por meio do preenchimento dos documentos de controle;
Realizar treinamentos da plataforma para os professores;
Realizar Integração com o TI;
Apoio para as equipes de professores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Organização Conhecimentos: Excel e Word;
Desejável já ter atuado em atividades relacionadas a plataformas de ensino e atendimento.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário : Pretensão salarial
Benefícios: VT
Local de trabalho : Alcântara - São Gonçalo/RJ
Horário : Segunda a sexta de 11:00 ás 20:00 e Sábado de 08:00 a 12:00
Regime :CLT
CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO