Somos uma empresa familiar, desde 1942 no mercado. Hoje com mais de 160 lojas distribuídas no Brasil estamos em constante expansão para atingirmos todo território Nacional.
Rio de Janeiro Efetivo Vaga também para PcD
Assistente de SAC
DESCRIÇÃO DA VAGA
Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time de Atendimento ao Cliente da Bagaggio, chegou sua hora!
Essa vaga é para você que possui um perfil comunicativo e analítico, ama trabalhar em equipe, se amarra em tendências, é resiliente e não se conforma até garantir a satisfação do cliente. Responsabilidade e proatividade são dois pontos muito importantes também!
Nosso principal objetivo é garantir uma melhor experiência para nosso consumidor final de maneira ágil e encantadora, e isto só é possível pois nosso time é formado por pessoas super engajadas!
E aí, acha que a vaga é para você? Não perca tempo e se candidate logo. Venha participar do nosso time! :)
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atendimento aos consumidores através de canais virtuais (E-mail, Redes Sociais e Reclame Aqui);
Auxílio na confecção de relatórios sobre acompanhamento dos canais;
Tratativa de todos os casos com as áreas pares;
Garantir os tempos de resposta de acordo com o SLA imposto;
Dar todas as tratativas possuindo uma visão 360 em relação aos impactos de sua resposta.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior em andamento ou completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing;
Possuir alto nível de empatia e pensar fora da caixa são fatores primordiais;
Desejável experiência em SAC, Atendimento ou CX;
Excel intermediário será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração + Vale Transporte + Vale Refeição/Vale Alimentação (R$25,00/dia) + Plano de Saúde + Descontos em restaurantes e universidades.
CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO