Restaurante localizado em Niterói Contrata
Local: Niterói/RJ Bairro: Piratininga
Cargo: Auxiliar Administrativo
Responsabilidades:
Suportar a área de compras nas tomadas de decisões do dia a dia;
Preparar reuniões com fornecedores e materiais de apoio para a equipe;
Contato frequentes com áreas de Abastecimento e Fornecedores, para garantir o correto abastecimento da loja;
Orientações pertinentes a documentação aos candidatos aprovados;
Convocação para as etapas de seleção;
solicitações de exames admissionais com o departamento pessoal e conferência de documentos de candidatos;
Rotinas administrativas.
Requisitos:
Experiência:
Entre 1 e 2 anos
É imprescindível ter domínio amplo de Windows e pacote Office.
Nível Universitário
Forma de Trabalho: Presencial
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: Segunda à Sábado – 09h00 às 16:20
Salário: R$ 1.400,00
Informações Adicionais:
Desejável residir em Niterói;