Iniciamos essa jornada, em 1961, com a Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos e trabalhamos duro todos os dias para entregar saúde, expandindo e diversificando nossa participação no ecossistema de saúde. A partir de 2013, a Companhia iniciou sua trajetória no varejo farmacêutico através da Rede d1000, formada pelas bandeiras Drogasmil, Farmalife, Tamoio e Rosário.
Cargo: Atendente de Call Center
Local: Centro, Niterói - RJ
Responsabilidades:
• Atendimento ao cliente via call center ativo (vendas) em rede de drogarias.
Requisitos:
• Ensino Médio Completo;
• Experiência em farmácia/ drogarias;
• Experiência em call center ativo e receptivo;
• Conhecimento das rotinas de call center;
• Experiência com vendas é o foco e metas;
Seus horários:
Escala 6x1 - Horário noturno (15:40 às 22:00)
Benefícios:
Vale transporte;
Assistência médica;
Seguro de vida;
Assistência odontológica;
Convênio farmácia;
Comissão;
Requisitos:
Nível de escolaridade:
Ensino médio / Completo
Digitação;
telemarketing;
call center;
atendimento ao cliente;
Conhecimentos em informática:
InternetPacote Office