Empresa Contrata Auxiliar Técnico em TI.

 

 

 

JCA Contadores


Niterói, RJ


Salario:R$ 1.800 por mês


Crie uma conta do Indeed antes de continuar a candidatura no site da empresa.

Venha fazer parte desse time que preza pelo profissional que tem vontade de crescer, é resiliente e adora trocar experiências e aprendizados!

Empresa com uma gama de clientes em diversas áreas e que promove o desenvolvimento intelectual de todos que ali estão. Salários compatíveis com o mercado e com diversos benefícios.

Vaga presencial, para atuação em nosso escritório localizado em Niterói (Matriz), dando suporte a todas as unidades (Filial Niterói e Duque de Caxias).

 

Requisitos obrigatórios:

Residir próximo a São Gonçalo ou Niterói;

Curso técnico em informática.

 

Requisitos desejáveis:

Conhecimento em pacote office;

Experiência com o sistema alterdata.


Vivência em escritório contábil será um diferencial.

 

Funções e responsabilidades:

Prestar atendimento de suporte técnico a usuários remotamente e local, realizar manutenções nas máquinas;

Montar e instalar computadores, notebooks, impressoras e roteadores Wi-fi;

Realizar controle de estoque de informática;

Gerar soluções para o dia a dia de Software e Hardware.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR  


 

 

GRUPO DE WHATSAPP

Participe do Nosso Grupo de WHATSAPP para receber Vagas em Tempo Real.

LINK DO GRUPO EMPREGOS RIO DE JANEIRO: https://chat.whatsapp.com/ISO7KrTB4rZCD3T0DM9YM9 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS!

FIQUE ATENTO AS TENTIVAS GOLPE!

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO: