Tecnologia da Informação Contrata Assistente de Atendimento ao Cliente.
Empresa de Tecnologia da Informação, contrata:
Cargo: Assistente de Atendimento ao Cliente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Como membro da nossa equipe de atendimento ao cliente (Nível 1), você terá um papel fundamental em nossa empresa. Suas principais atividades incluem:
Interagir com nossos clientes através de nossa plataforma, chat, WhatsApp e e-mails.
Tirar Dúvidas relacionadas à utilização do sistema, contratação, pagamentos, navegação e funcionalidades.
Lidar com solicitações, reclamações e garantir a satisfação dos nossos usuários.
Formação e experiências desejáveis:
Formação superior em curso ou completa em Administração, Ciências Contábeis, Finanças ou áreas relacionadas.
Habilidade em atendimento ao cliente e comunicação via meios eletrônicos.
Facilidade para trabalhar em equipe e contribuir com seus conhecimentos.
Forma de Trabalho: Remoto
Benefícios:
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Auxílio Creche
– Convênio com Creditas, plataforma de empréstimo consignado
– Convênio SESC
– Gympass
– Auxílio home office
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.500,00