Empresa Contrata Recepcionista.
Garantir o atendimento com excelência, por meio de boa comunicação e negociação, oferecendo nossos serviços de forma proativa, além de promover o atendimento por mídias (com rapidez e qualidade).
Promover a clínica através das mídias sociais, garantindo a retenção e atração de clientes, com impacto direto no resultado e visibilidade do Negócio.
Garantir o atendimento de qualidade aos nossos clientes, por meio de boa comunicação, sendo rápido, organizado e empático.
Formação: Ensino médio completo. Ensino Superior será diferencial.
Competências: Boa comunicação oral e escrita, foco no resultado (lidar bem com metas), organização e relacionamento com cliente.
Experiência em funções de atendimento ao cliente, vendas ou relacionamento (mínimo 1 ano).
Experiência em manuseio de mídias sociais (instagram, facebook e whatsapp).
Experiência na área de odonto será diferencial.
Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO