A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
VAGAS OFERTADAS
Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia) - Unidade Campo Grande
Especialista em Atendimento Ativo de Vendas (Telefonia) - Unidade Campo Grande
Especialista em Atendimento Ativo de Vendas (Telefonia) - Unidade Madureira
Especialista em Atendimento Ativo de Vendas (Telefonia) - Unidade Madureira
Especialista em Atendimento (Máquina de Cartões) - Unidade Madureira
Especialista em Atendimento Receptivo de Vendas (Telefonia) - Unidade Campo Grande
Especialista em Atendimento Receptivo de Vendas (Telefonia) - Unidade Madureira
Especialista Relacionamento Cliente I (Área da Saúde) - Unidade Teleporto
Especialista Relacionamento Cliente I (Gestão de Frotas e Solução para Pagamento em Vale Pedágio e Frete) - Unidade Teleporto
Especialista Relacionamento Cliente I (Multinacional de Gases Industriais e Medicinais) - Unidade Madureira
Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Telefonia) - Unidade Campo Grande
Especialista Relacionamento Cliente - Unidade Del Castilho - Exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD) e Reabilitados (INSS)
Especialista Suporte Atendimento I - Unidade Del Castilho
Técnico Telecom I - Rio de Janeiro
Rio de Janeiro - RJ